Anitta comemora o nascimento do sobrinho “Quase chorei”

0
Anitta comemora o nascimento do sobrinho “Quase chorei”

 Via Uol

Renan Machado, irmão de Anitta, tornou-se pai na noite de ontem. Empolgada com a notícia, a cantora contou que quase chorou ao receber a notícia pelo grupo de WhatsApp da família, enquanto concedia uma entrevista a jornalistas espanhóis.

“Estou muito feliz. As visitas estão liberadas e fiz os testes [de covid-19]. Meu irmão é papai. Estava no meio de uma entrevista com uns 20 jornalistas da Espanha e deixei o celular aberto no grupo da família para acompanhar. De repente, aparece a foto do bebê. Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo ‘mara’ com o Benício”, contou

Benício, filho do irmão de Anitta, nasceu na quinta-feira

Renan, por sua vez, publicou no Instagram uma foto mostrando o pezinho do bebê e anunciou: “Benício chegou”. O menino é filho de Jeni Monteiro, mulher de Renan.

“Ai, Jesus, meu coração”, escreveu a Poderosa nos comentários da publicação. “Que alegria”, postou David Brazil, entre muitas mensagens de felicitações.

Anitta ao lado do irmão Renan – Foto: Instagram

Notícia

Logo após a cantora deu a notícia “Meu sobrinho nasceu hoje, eu tava recebendo essa notícia. A gente está liberado para visitar, eu tô muito feliz. Eu fiz o teste, não é aquele do dedinho que pode dar falso negativo não, eu fiz aqueles todos.”, revelou Anitta.

No momento em que recebeu a primeira foto do bebê, Anitta estava dando uma entrevista e se emocionou “Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família aberto pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã”.

Renan e Jeni com Breno

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui