Caminhão do Demsur cai em ribanceira e deixa funcionária ferida em Muriaé

0
Funcionária do Demsur fica ferida após caminhão cair de ribanceira em Muriaé — Foto: Silvan Alves/Reprodução

Uma funcionária do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) de Muriaé ficou ferida após o veículo que ela dirigia cair em uma ribanceira na zona rural da cidade, nesta quarta-feira (7).

O acidente ocorreu em uma estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário Municipal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ribanceira tem entre 20 e 40 metros de altura.

Em nota, o Demsur informou que a vítima, uma mulher de 53 anos, estava sozinha no veículo e foi lançada para fora da cabine no momento do acidente. (Confira abaixo nota na íntegra).

A condutora foi encontrada consciente e orientada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava lesões na face e nos membros. Após ser atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada ao Hospital São Paulo.

Nota:

“Na tarde desta quarta-feira (07/10), um caminhão pipa, pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), capotou por mais de 100 em um pasto, após sair da estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário Municipal de Muriaé. A motorista, de 53 anos ficou ferida. Ela estava sozinha no veículo e foi lançada para fora da cabine.

Inicialmente, a mulher foi amparada por servidores da autarquia, que acionaram o socorro e auxiliaram o Corpo de Bombeiros no resgate. A vítima foi encaminhada, consciente, em uma ambulância do Samu para o Hospital São Paulo, onde está sob cuidados médicos, sendo submetida a exames para apurar o grau das lesões.

Caminhão do Demsur caiu de mais de 20 metros — Foto: Silvan Alves/Reprodução

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui