Carro bate em caminhonete, para fora da pista e é destruído por incêndio que consumia vegetação às margens da MGC-122

0
Carro ficou destruído após acidente na MGC-122 — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um carro foi destruído por um incêndio que atingia a vegetação às margens da MGC-122, em Porteirinha (MG), nesta quinta-feira (8). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo parou fora da pista após bater de frente em uma caminhonete no KM-136.

Ainda de acordo com os militares, três pessoas ficaram feridas, o motorista e duas passageiras. Uma delas foi levada em estado grave para um hospital de Janaúba (MG). Os demais foram socorridos pelo Samu, com lesões leves, para uma unidade de saúde em Porteirinha.

A falta de visibilidade por conta da fumaça do incêndio pode ter colaborado para o acidente. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas do carro e da vegetação.

Militares combateram fogo no carro e na vegetação — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Outro acidente

Pouco tempo antes do acidente entre os dois veículos, os militares atenderam outra ocorrência no KM-139 da mesma rodovia. Um motorista de um carro rodou na pista e bateu contra as árvores que ficam às margens da MGC-122.

Quando a equipe chegou, ele estava caído fora do automóvel, perto do acostamento, e já sem os sinais vitais. O Samu esteve no local e o médico confirmou o óbito.

Motorista bateu em árvore e foi encontrado fora do carro — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui