Com direito a chegada de barco, Gretchen se casa pela 18ª vez em Belém

0
Gretchen usou vestido branco – Foto: @gustavo_coruja

Via Revista Quem 

Gretchen está oficialmente casada após ter recebido o pedido no Dia dos Namorados. A cantora, de 61 anos, subiu ao altar na última quarta-feira (30) para oficializar a união com o saxofonista Esdras de Souza, seu músico, em seu 18º “sim”.

A cerimônia foi realizada durante a tarde no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará, terra natal do músico. A noiva chegou de barco ao local do evento, onde aconteceu também o casamento civil. Após a troca de alianças, já na festa, Esdras mostrou seu talento ao saxofone. A cerimônia e festa foram realizadas em um flutuante que balançava muito e curiosos em caiaques acompanhavam tudo de perto.

Detalhes da 18ª cerimônia de casamento de Gretchen – Foto: @gustavo_coruja
O casamento e a festa acontecem em Belém do Pará – Foto: Agnews

Look da noiva

A cantora escolheu um vestido de alta-costura. O modelo é da grife espanhola Rosa Clará, se chama Conga, e é em marfim, com saia de tule e bordado com rendas. Com decote em V e painel nas costas, discretas mangas com detalhes também em tule deixando os braços de fora, a peça teve complemento de joias de diamantes de topázio. Para finalizar o look, Gretchen usou tênis All Star de cano médio com aplicações de pérolas e cadarços azuis nos pés.

Gretchen (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Mudança no visual dos noivos
Gretchen decidiu mudar radicalmente o visual na semana do casório. Ela aderiu às madeixas alongadas e pintadas com mechas azuis. “Sempre usei o cabelo com mechas azuis e para o casamento quis intensificar mais ainda. Amei o resultado, porque ficou muito natual o mega hair, ela teve que colocar até na franja e não dá para perceber”, declarou ela à Quem. Gretchen ainda passou por uma nova harmonização facial. Esdras também recorreu a um procedimento estético e fez remoção de papada antes do grande dia.

O casamento e a festa acontecem em Belém do Pará – Foto: Agnews

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui