Dupla é presa por tráfico de drogas em Pará de Minas

0
Foram apreendidos maconha, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy e outros objetos ligados ao tráfico. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois rapazes de 23 e 27 anos foram presos em Pará de Minas, por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada neste sábado (10), contudo o fato foi divulgado nesta segunda-feira (12) pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os suspeitos estavam na Rua Frei Orlando, no Bairro São Francisco. A polícia chegou até o local após denúncia anônima.

Com os suspeitos foram encontrados um frasco contendo maconha, dois pinos de cocaína, sete comprimidos de ecstasy e a quantia de R$950.

Durante diligências complementares na residência do autor de 27 anos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foram encontrados mais drogas.

Ao todo foram apreendidos 10 tabletes, quatro buchas e dois frascos de maconha. Além de um frasco com sementes de maconha, uma bola grande de haxixe, uma bucha e dois pinos de cocaína, 56 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, uma réplica de arma de fogo e R$2. 072 em dinheiro.

Os dois infratores foram presos e encaminhados a delegacia, com os materiais apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui