Família abriga tio que não tinha para onde ir e ele estupra sobrinha de 12 anos, em Uberaba

0
Menina foi levada ao hospital para passar por exames

Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo próprio tio, nesta segunda-feira (12), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu no Dia das Crianças. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima flagrou o estupro. O suspeito tem 45 anos e é natural da Bahia. Ele foi abrigado pela família da vítima depois que perdeu a casa e ficou sem ter para onde ir. O homem é irmão do pai da menina. 

De acordo com a Polícia Militar, o tio estava morando há quatro meses na casa da família e, recentemente, a filha disse para mãe que o tio estava tentando abusar dela. Nesta segunda, o irmão mais velho da menina foi tomar banho, a mãe se deitou no quarto e vítima e suspeito ficaram sozinhos. A criança foi buscar água na cozinha e foi atacada pelo tio que a puxou pelo braço e a levou para a varanda.
 
No local, o suspeito começou a passar as mãos no corpo da sobrinha, tirou a roupa dela e dele e manteve relações sexuais com a menina que foi ameaçada pelo tio. O homem disse que ia contar para a cunhada sobre o ocorrido e que a sobrinha e ele iriam ficar juntos.
 
A mãe saiu do quarto e achou estranho a filha não estar dentro da casa. Quando chegou na varanda viu o homem sem as roupas perto da filha e começou a gritar.
 
O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi mais encontrado. A menina foi levada para atendimento médico para passar por exames. O caso foi repassado para a Polícia Civil e será investigado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui