Homem amputado dirige carro ‘normal’ após usar maconha e causa 3 acidentes em BH

0
Uma mulher foi atropelada na faixa de pedestres da praça Sete pelo motorista.

Um motorista de 34 anos com o braço e a perna esquerda amputados, dirigindo um veículo não adaptado, sem carteira de habilitação e sob efeito de maconha foi preso depois de protagonizar três acidentes na região Centro-Sul de Belo Horizonte nesta terça-feira (13). Em um deles, uma mulher foi atropelada na faixa de pedestres da praça Sete. 

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 16h quando o motorista bateu em um carro na avenida Amazonas, sentido centro. O motorista do veículo atingido e tentou conversar com o suspeito que fugiu. Na fuga ele colidiu com mais dois veículos e fugiu novamente. Por fim ele atropelou uma mulher que atravessava a praça Sete na faixa de pedestres. A vítima ficou caída no chão e o motorista não prestou socorro, fugindo mais uma vez. 

A Polícia Militar começou a procurar o homem e o encontrou na avenida dos Andradas, também na região Centro-Sul, onde o homem foi abordado. Ele confirmou que se envolveu nos acidentes e estava com fala desconexa. Ele disse também que tinha feito uso de maconha.

Uma porção de maconha foi encontrada dentro do carro dele, um Honda Civic. O suspeito foi preso e levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), junto com a maconha apreendida. A mulher atropelada teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui