Homem é morto a facada após intervir em briga de casal em Uberlândia

0
Foto: Reprodução
Um homem, de 30 anos, foi morto a facada, na noite deste domingo (11), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois que tentou intervir em uma briga em um bar. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima levou duas facadas no tórax quando tentou acalmar os ânimos de um homem e de uma mulher, de 24 e 21 anos, que estavam discutindo com o ex-namorado da jovem em um bar no bairro Morumbi. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a facada teria sido dada pelo casal, que assumiu o crime. Eles foram presos em casa e a faca foi encontrada no local.
 
Segundo testemunhas, o ex-namorado da jovem estaria no mesmo bar que o casal e fazendo provocações, ameaçando de morte o atual namorado da ex-companheira. O atual namorado então teria pego uma faca e ido para cima do ex, quando a vítima entrou no meio da briga para separar e acabou sendo atingida. 
 
O homem foi levado ao hospital da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 
 
Norte de Minas
 
Em Cristália, no Norte do Estado, um outro homem, de 38 anos, também morreu depois que tentou intervir em uma briga entre dois homens quando foi baleado na cabeça na noite deste domingo (11). Segundo um dos homens envolvido na confusão, a vítima tentou o defender quando viu ele ser agredido com coronhadas na cabeça. Mas no meio da confusão, a arma usada pelo autor disparou acidentalmente e atingiu a cabeça da vítima, que acabou morrendo no local
 
De acordo com a PM, o autor do disparo é primo da vítima. Até a manhã desta segunda-feira (12), o homem não havia sido encontrado. O corpo foi levado para o IML da cidade. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui