Homem tem pedaço de orelha arrancada por assaltante em ônibus em Contagem

0

Um homem de 44 anos teve parte da orelha arrancada por um suspeito de 28 anos que tentou roubar o celular da vítima dentro de um ônibus intermunicipal. O veículo passava pelo bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana, nesta quarta-feira (7), quando aconteceu o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito entrou no ônibus e pediu o celular. O passageiro se negou a entregar o aparelho e o assaltante começou a agredir a vítima com socos e chutes. Os dois começaram a brigar e o suspeito arrancou, com uma mordida, um pedaço da orelha do passageiro.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, no bairro Eldorado, também em Contagem com intenso sangramento. O suspeito fugiu pela BR-381 a pé. Ele foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda no local. 

O suspeito estava com dois celulares, sendo um da vítima que teve a orelha mordida e outro que também aparentava ser roubado. Ele não estava armado e durante o assalto, simulou estar com um revólver. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Contagem, junto com o material apreendido e o caso será investigado. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui