Ladrão é preso após roubar carro e atropelar crianças de 7 e 12 anos em Contagem

0

Um criminoso de 27 anos foi preso, nessa terça-feira (13), após roubar um carro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na fuga, o homem atropelou dois meninos de 7 e 12 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o roubo do Fox preto aconteceu no bairro Xangrilá. O suspeito estava com um comparsa, que não foi localizado. 

A polícia foi acionada e tomou conhecimento que o bandido tinha fugido sentido bairro Cabral. Em alta velocidade, ele trafegou pela contramão mão e avançou as paradas obrigatórias. 

Já no bairro Laguna, ele entrou na rua José Ribeiro da Silva e atingiu as vítimas, que são irmãos, e estavam brincando na via.

“Estava chegando do trabalho quando percebi a confusão. Aqui é tranquilo e foi um susto para todo mundo, as crianças sempre ficam brincando por aqui”, contou o auxiliar de limpeza Jerry Adriani, de 43 anos.

Os feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. O estado de saúde deles não foi divulgado. 

Escondido em banheiro

O ladrão ainda colidiu em um poste, saiu a pé, passou por um beco e entrou em uma casa. 

À moradora, ele disse que não queria fazer mal e apenas esconder. O homem foi localizado por militares dentro do banheiro. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Contagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui