Marido bate, enforca a mulher em Vespasiano e diz que ‘merece ser preso mesmo’

0
Avó e neto foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano

Um idoso de 65 anos foi preso após agredir a companheira com socos, tapas no rosto, puxões de cabelo e tentar enforcá-la em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (25). Ao ser detido pelos militares, o homem afirmou que “merecia ser preso mesmo”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 68 anos, contou que estava na casa da família, no bairro Morro Alto, quando o companheiro ficou exaltado após ingerir bebidas alcoólicas. 

Ele começou com agressões verbais, com palavras de baixo calão, e partiu para agressões físicas – chegando a pegar uma faca para fazer ameaças.

Durante a confusão, o neto da mulher, de 10 anos, tentou proteger a avó e pegou uma pá. O homem tomou o objeto da criança e a atingiu com um golpe na cabeça. 

Com a chegada das policiais, além de dizer que merecia ser preso, o idoso confessou ter batido na mulher e no garoto e disse que estava perturbando toda a família. 

Avó e neto foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano. A idosa precisou permanecer internada, uma vez que estava com a glicose alta. 

O agressor foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui