Mulher é presa suspeita de agredir gravemente filho de 3 anos em Santa Rita do Sapucaí, MG

0

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir gravemente o filho, de 3 anos, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, neste sábado (24). A criança está entubada e com ruptura em órgãos e hemorragia interna, segundos dados repassados pelos médicos à Polícia Civil (PC).

De acordo com a PC, o namorado da mulher também é suspeito de cometer as agressões, com a conivência da mulher. O homem ainda não foi localizado pela polícia, mas será ouvido. Ele tem passagens pela polícia por homicídio, de acordo com a corporação.

A criança está internada no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, na mesma região. 

Frieza.

A mulher disse aos policiais que os ferimentos foram causados por mordidas de cachorro, queda e uma panela com óleo que espirrou acidentalmente. O delegado que investiga o caso disse que a mulher não demonstrou preocupação ao saber do estado de saúde da criança. 

Informações repassadas pelo Conselho Tutelar à PC dão conta que a mulher já teria agredido a criança com um chinelo e causado lesão no menino. 

Ela foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal com risco de morte, agravado por a vítima ser descendente dela.Está presa e aguarda decisão da Justiça.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, na mesma região. O delegado plantonista instaurou inquérito policial e começou as apurações ouvindo os envolvidos, além de verificar o estado da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui