Mulher viaja 2.414 quilômetros para conhecer seu novo amor e recebe um ‘bolo’

0

Quem nunca conversou de forma “diferenciada” com alguém de uma cidade que não seja a sua, que atire a primeira pedra. Porém, em alguns casos, as pessoas vão muito além, literalmente. Foi o caso de Jasmine Triggs, de 23 anos, que não calculou o percurso de sua aventura e deixou  Fort Wayne, em Indiana, nos Estados Unidos, rumo ao Texas, para conhecer o amor de sua vida que estava 2.414. Seria uma bela história romântica, mas tudo correu da pior forma.

Apenas uma semana após conhecer Jamal, dono de uma padaria local e de apenas 23 anos, ela resolveu gastar 350 dólares (R$ 1,9 mil, aproximadamente, na cotação atual) para conhecê-lo.Ficou combinado é que ela pagaria a ida e ele arcaria com a volta. Porém, mal embarcou no voo, foi bloqueada por seu “novo amor”.

Não obstante, Jasmine, que não sabia ainda que estava bloqueada, ficou horas no aeroporto sem saber como voltaria, pois não tinha dinheiro para arcar com a passagem imediatamente, já que o preço estava nas alturas.

“Estávamos conversando todos os dias, sobre tudo. Até nos conhecermos sexualmente também”, revelou Jasmine ao Daily Mail. 

A sorte de Jasmine acabou por ser uma amiga que lhe cedeu casa e permitiu que ali ficasse durante uns dias até conseguir marcar a viagem de regresso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui