Pintor é assassinado enquanto jogava truco no bairro Jardim Felicidade, em BH

0

Um homem de 42 anos foi morto a tiros durante uma partida de truco, nesse sábado (24), no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Márcio Henrique Januário estava em um bar, na rua Maria de Fátima Machado, quando um homem de máscara chegou com uma arma em punho. A vítima tentou se afastar, mas foi baleada cinco vezes no tórax, coxa esquerda, ombro, braço direito e escapula esquerda.

Durante levantamentos, militares foram informados que Januário já tinha cumprido pena de 13 anos por tráfico de drogas e outros crimes. Além disso, um parceiro dele do passado foi morto e outro sofreu uma tentativa de homicídio em datas anteriores. 

Há três anos, Januário estava em liberdade e trabalhava como pintor e auxiliar de pedreiro. Denúncias anônimas chegaram a apontar o apelido do atirador, que seria morador do bairro Xodó Marize, na mesma região. Na última sexta-feira (23), ele teria ido até o Jardim Felicidade procurar pela vítima, mas não a encontrou.

Januário foi informado, mas teria dito que a guerra com o rival era antiga e que o criminoso tinha problemas com os antigos parceiros dele. Policiais realizaram rastreamento na área, mas o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui