Senador da República faz graves acusações de desvio de verba pública em Mata Verde, MG

0


Em visita ao Vale do Jequitinhonha, o senador Carlos Viana (PSD) — que esteve acompanhado pelo seu filho Dr. Samuel Viana e pelo deputado estadual, Duarte Bechir — se deparou com uma situação lamentável na cidade de Mata Verde: um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) totalmente abandonado, com situação precária.

O senador ressaltou que a responsabilidade pela manutenção do CMEI é a administração municipal, e que o descaso que ele encontrou evidencia as más gestões anteriores do município, que não cuidaram do patrimônio como deveriam e que supostamente houve desvio de verbas públicas.

Existe um processo referente as acusações do deputado de desvios no processo 0002071-46.2016.4.01.3816 (veja)

Carlos Viana ressaltou, ainda, a importância do CMEI para as famílias que necessitam dele, pois é neste espaço que as crianças encontram acolhimento, educação e diversão enquanto seus pais batalham pelo pão de cada dia e, também, a garantia de um futuro.

Ao término da visita, o senador prometeu olhar a situação com a seriedade que ela merece, garantindo recursos para que o CMEI seja reformado e volte a funcionar, garantindo assistência a todos que dele necessitam.

“Quantos sonhos roubados tivemos aqui durante todo este tempo que esta escola este fechada. Isso não vai ficar assim. Vamos resolver esta demanda, disse”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui