Suspeito de maus-tratos a porco em festa e mais crimes é preso pela polícia de Passos, MG

0
Suspeito de maus-tratos a porco em festa e mais crimes é preso pela polícia de Passos (MG) — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Passos (MG) prendeu o homem suspeito de diversos crimes e com mandados de prisão expedidos pela Justiça de Araxá (MG) e Pratápolis (MG). Um dos crimes é de maus-tratos a um porco durante uma festa no mês de agosto, no qual o preso foi indiciado.

A prisão foi na noite de terça-feira (27), em Franca (SP), a cerca de 100 quilômetros de Passos. Além dos mandados, o suspeito é investigado em crimes como furtos de gado, tratores e insumos agrícolas; desmanche de veículos e tráfico de drogas.

As apurações da polícia mostraram que o homem também agia em cidades do Triângulo Mineiro, em Cássia, Pratápolis e Franca.

Maus-tratos

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime que um vídeo foi divulgado nas redes sociais. A polícia informou que vídeo foi gravado em uma fazenda em São João Batista do Glória (MG), no dia 16 de agosto de 2020. Após a conclusão do inquérito, duas pessoas foram indiciadas pelo crime de maus-tratos de animais.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostravam dois jovens carregando um porco até uma piscina. Ao chegarem ao local, ambos pularam com o porco dentro da água. Depois disso, os dois continuaram com ele no colo, seguraram o animal pelo focinho e jogaram mais água.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui