Vídeo: motorista descarrega 5,5 mil tijolos e trava saída do próprio caminhão

0

Um motorista de caminhão e um ajudante descarregaram 5,5 mil tijolos em um lote no último 24 de setembro na cidade de Anápolis, em Goiás. Quando terminaram o serviço, porém, eles perceberam uma situação inusitada – que, em pouco tempo, viralizaria – os homens ficaram presos dentro do terreno devido à parede de tijolos que haviam acabado de descarregar. O caminhão não conseguia passar mais pelas frestas deixadas. 

Ao G1, o homem disse que havia duas opções para se livrar da enrascada: ou sair dali “no volante”, ou carregar novamente o caminhão com os 5,5 mil tijolos. Surpreendentemente, ele escolheu a primeira – e conseguiu sair de lá. 

Pessoas que passaram pelo local gravaram vídeos e, rapidamente, o caso viralizou nas redes sociais. O motorista disse ao portal que está “curtindo” a situação, “Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais”, conta. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui