Arana sobre atletas do Galo cobrados na balada: ‘será resolvido internamente’

0

O lateral-esquerdo Guilherme Arana evitou entrar na questão sobre os dois jogadores do Atlético que foram confrontados por torcedores na balada, em meio à pandemia. Neste domingo (29), Dylan Borrero e Marrony foram cobrados por torcedores do Galo na saída de um evento, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

“Não cabe a mim julgá-los. Estamos passando por um momento difícil, mas eles são maiores de idade e sabem das responsabilidades. Não cabe a mim tomar qualquer decisão. Independentemente do que aconteceu, aqui é uma família. Espero que eles aprendam, pois esse assunto será resolvido internamente”, declarou o jogador, antes do treinamento na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira (30).

O Atlético teve 11 casos de atletas infectados por covid-19 nas últimas semanas. Oito deles já estão de volta aos treinos. Apenas os goleiros Rafael e Everson e o volante Jair permanecem em isolamento, com os dois últimos podendo serem liberados para as atividades nesta terça-feira (1º).

Por isso, Arana comemora o retorno da normalidade no dia a dia do Galo.

“A gente vinha de uma sequência, mas aconteceu esse surto. É diferente, pois estamos acostumados com uma certa cobrança (com Jorge Sampaoli), mas o professor Leandro Zago assumiu e passou toda a confiança para ele. O trabalho continuou. Graças a Deus, isso acabou. Vamos ter uma semana cheia para recuperar esse entrosamento”, destacou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui