Bandidos fazem motorista refém em BH e roubam carreta com carga de combustíveis

0
Ocorrência foi registrada na delegacia de Contagem, na Grande BH — Foto: Reprodução / TV Globo

Um motorista de uma carreta que transportava combustível sofreu um assalto e foi mantido refém por mias de duas horas na tarde desta quarta-feira (11), em Belo Horizonte. De acordo coma PM, a carreta foi fechada por um carro na alça que dá acesso ao anel rodoviário, no bairro Madre Gerturdes, na Região Oeste da capital.

Um dos ocupantes desceu armado, obrigou o motorista a mudar a rota e seguir em direção à Contagem, na Região Metropolitana.

No bairro Eldorado, o condutor recebeu mais ameaças e foi colocado no carro que dava cobertura no assalto. Duas pessoas estavam no veículo.

Segundo a vítima, os homens estavam encapuzados e a obrigou a ficar deitada no bando de trás. O motorista, de 42 anos, foi liberado na BR-40, perto das Centrais de Abastecimento (Ceasa Minas).

A vítima chamou a polícia que registrou o boletim de ocorrência. Segundo a PM, foram levados 30 mil litros de combustíveis, sendo 10 mil litros de gasolina comum, 10 mil litros de diesel BS, 5 mil litros de diesel BS 500 e 5 mil litros de etanol.

A carga está avaliada em mais de R$ 100 mil, de acordo coma PM. Os suspeitos não foram localizados.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui