Buscas por homem que caiu no ribeirão Arrudas entram no terceiro dia seguido

0
Cinco quilômetros na extensão do ribeirão Arrudas foram vasculhados pelo Corpo de Bombeiros nessa quinta-feira (12)

Recomeçaram na manhã desta sexta-feira (13) as buscas pelo homem que desapareceu nas águas do ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, na tarde de quarta-feira (11).

A operação montada para procurá-lo na quinta-feira (12) começou na estação de tratamento do Arrudas, mas a ausência de claridade e a presença de chuvas no final da tarde obrigaram o encerramento das buscas – de acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de cinco quilômetros do rio foram vasculhados à procura da vítima, mas sem sucesso.

Ainda na tarde de quarta-feira, minutos depois do desaparecimento do homem, foram feitas varreduras em todo o perímetro do córrego, do bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, até o município de Sabará, na região metropolitana. Buscas foram encerradas às 19h30 daquele dia, também pela diminuição da visibilidade com o anoitecer.

Relembre

Imagens feitas segundos antes dele desaparecer mostram que o homem era arrastado pela correnteza do córrego quando pessoas que por ali passavam tentaram ajudá-lo arremessando uma corda – segundo a Polícia Militar, foi um comerciante quem percebeu que o rapaz era arrastado e, então, jogou uma corda para ele.

Entretanto, apesar de ter conseguido se agarrar a ela, o homem não suportou a pressão da correnteza e acabou se soltando. A filmagem retrata o momento em que ele desaparece.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui