Chuva que arrancou até cobertura de posto afetou pelo menos 50 famílias em Alfenas, MG

0

Pelo menos 50 famílias foram afetadas pela forte chuva que caiu na tarde de terça-feira (17) em Alfenas (MG). Segundo a Secretaria de Assistência Social, essas famílias tiveram que ser assistidas com avaliações e pequenos reparos nas casas.

Quatro famílias tiveram que ser realocadas em casas de parentes por escolha própria. Uma família de seis pessoas foi levada para um hotel. Um casal de idosos foi levado para a casa do filho em Serrania. E outras 22 famílias tiveram suas casas reparadas pela Secretaria de Obras e não precisaram sair do local.

A prefeitura informou que deve decretar estado de emergência ainda nesta quarta-feira.

A chuva caiu entre 13h e 15h30 na cidade. Na BR-491, uma árvore foi arrancada e caiu sobre um ônibus. O motorista estava no veículo, mas não se feriu. Na zona urbana, a cobertura de um posto de combustíveis foi arrancada no bairro Pinheirinho e caiu sobre um carro. No momento do acidente, um motorista abastecia, mas ele não ficou ferido.

Por causa do acidente, a rede elétrica foi afetada e moradores de bairros próximos ficaram sem energia elétrica até a noite. Segundo a Guarda Civil, a plataforma deverá ser retirada durante todo o dia e deve ser só completamente retirada amanhã.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui