Cruzeiro inicia a semana com Sóbis e o retorno de Arthur Caíke aos treinamentos

0
Rafael Sóbis e Arthur Caíke reforçam a linha de frente do Cruzeiro e os nomes à disposição de Felipão — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro retomou nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Figueirense, na próxima sexta-feira (20), contra o Figueirense, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade já contou com a presença do atacante Rafael Sóbis, 22º reforço contratado para a temporada, além do atacante Arthur Caíke, 

Lesionado desde o empate contra o Náutico por 1 a 1, na 18ª rodada, Arthur Caíke se recuperou de uma lesão muscular. Ele sofreu um estiramento na coxa direita. 

Como já vinha atuando com regularidade no Ceará, Sóbis aguarda apenas a regularização para poder fazer sua reestreia pelo Cruzeiro.

A presença dos atletas na atividade desta segunda-feira é importante porque o time não vai poder contar com William Pottker na sexta-feira. Ele foi expulso contra o Guarani e terá que cumprir a suspensão. 

Felipão ainda vai contar com Marcelo Moreno, que retorna da seleção boliviana e estará disponível contra diante do Figueirense. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui