Em MG, até pão de queijo entra na promoção de Black Friday

0
Black Friday em MG: lanchonete dá desconto em pão de queijo em BH — Foto: Raquel Freitas/G1

Muita gente espera a Black Friday para comprar televisão, computador e outros produtos eletrônicos. Mas em Minas Gerais, nesta sexta-feira (29), até pão de queijo é vendido com desconto.

A placa avisa quem passa pela Avenida Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte: “Pão de queijo R$ 0,50”.

Segundo atendentes, promoção de pão de queijo aumento vendas — Foto: Raquel Freitas/G1

Segundo funcionários, normalmente, o item símbolo da culinária mineira é vendido a R$ 1 na lanchonete, que faz parte de uma rede. E o desconto de 50% deu resultado.

Atendentes disseram que, em média, são vendidos de três a quatro pacotes com 45 unidades por dia no local. Mas, até a hora do almoço, já haviam saído cerca de dez.

Filas em lojas de eletrodomésticos

Consumidores de Belo Horizonte fizeram fila, em frente a lojas no Centro, para conferirem descontos da Black Friday.

Em uma loja, para evitar aglomeração, o jeito foi distribuir senhas. Antes de o cliente entrar, havia álcool em gel para passar nas mãos e aferição de temperatura.

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), um terço dos empresários apostam em promoções para atrair clientes, sendo que 23% pretendem vender os produtos por até pela metade do preço.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui