Grave acidente envolvendo veículos é registrado na BR-365 em Uberlândia

0
Carro saiu da pista após acidente na BR-365 em Uberlândia; motorista morreu — Foto: Laurence Henrique/G1

Um grave acidente envolvendo três carros foi registrado na BR-365, na manhã desta segunda-feira (23), em Uberlândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

A colisão foi na altura do km 604, no Bairro Vila Marielza, saída para Patrocínio.

A polícia disse que um veículo, com três pessoas, tentou desviar de outro que fazia uma ultrapassagem ilegal, quando perdeu o controle. O carro invadiu a pista contrária e colidiu com um terceiro envolvido que passava pelo local.

Em seguida, o veículo que perdeu o controle foi parar em uma ribanceira às margens da rodovia. O motorista morreu no local e duas pessoas ficaram feridas, uma com gravidade e outra levemente.

O motorista de outro veículo também foi socorrido. Todos foram levados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Uma das vítimas estava presa às ferragens, porém não foi informado qual deles.

A PRF também disse que o veículo que fazia a ultrapassagem e causou o acidente não ficou no local. O trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas e já foi liberado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui