Grávida de Henri, Gabi Brandt chega ao 7º mês e comemora

0
Gabi Brandt decidiu junto com Saulo Poncio que o bebê se chamará Henri

Via Msn 

Grávida de seu segundo filho, Gabi Brandt decidiu junto com Saulo Poncio que o bebê se chamará Henri. Assim como o primogênito, Davi, o menino não terá padrinho ou madrinha, mas a escolha por ser batizado – ou não – será dele. “Quando ele crescer, ele decide”, declarou ela. Em seu Instagram, a influenciadora evidenciou a barriga de sete meses ao compartilhar um vídeo só de biquíni e bateu um papo com os internautas sobre a gestação em seu Stories, nesta quinta-feira (05).

Gabi Brandt comemora chegada do 7º mês de gravidez: ‘Gerando minha melhor versão’

Gabi Brandt quer parto cesárea

Henri está previsto para nascer no final de janeiro de 2021 e o parto vai ser cesárea, conforme Gabi Brandt contou em sua rede social. O tema do quartinho também já está decidido: “É de ovelha”. Segundo a fashionista, a segunda gravidez está lhe causando mais enjoos e está muito diferente da gestação de Davi. “Meu humor, disposição, a barriga cresce muito mais rápido, a fome triplicou, minha audição tá me deixando doida. Não sei se tem explicação médica para isso, mas é bizarro”, disse.

Mulher de Saulo Poncio nega preenchimento labial

Algumas curiosidades de sua vida pessoal também foi pauta nos Stories. Em resposta a uma fã, Gabi Brandt contou que fez faculdade de moda e arquitetura, mas não conseguiu terminar. “Foram experiências muito incríveis”, recordou.

Dona de um corpo sequinho e de beleza expressiva, a boca de Gabi Brandt é sempre comentada pelos internautas. Mas segundo ela, os lábios estão livres da estética há um bom tempo. “Há quatro anos eu fiz, mas aqueles que saem em seis meses. Depois que saiu, nunca mais coloquei. Hoje é natural”, garantiu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui