Grávida, Simone diz que ‘pior coisa’ da gravidez: ?Só dá pra usar legging’

0
Simone, da dupla Simone e Simaria, anuncia segunda gravidez

Via Uol

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com seus fãs a “pior coisa” de sua segunda gravidez: as opções limitadas de roupas confortáveis em seu novo corpo.

A cantora sertaneja, que já é mãe de Henry, de 6 anos, contou que com o avanço da gestação da caçula, Zaya, consegue usar apenas “legging e vestidos largos”, mesmo em produções mais elaboradas para shows.

Grávida de uma menina, do casamento com Kaká Diniz, Simone compartilhou “luta” para encontrar roupas

“Eu tenho que tirar coisas que não uso mais do armário, pra ficar com mais espaço, né. E agora principalmente, nesse momento, nada entra mais, amor. Complicado, é chato, viu? Agora, a pior coisa dessa fase, eu quero te contar qual é, mulheres me entenderão, a velha legging é a roupa mais usada entre as grávidas, e o vestido solto, largo. É difícil, é difícil”, afirmou Simone, que arrumava seu quarto.

Ela detalhou ainda o “perrengue” que tinha enfrentado para gravar uma participação no programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV, levando com bom humor a “batalha” com suas calças antigas.

“Ontem eu fui gravar o programa do Rodrigo Faro, aí eu procurando roupa aqui, procurando, procurando, o que que deu? Legging. Uma boa legging, uma boa e maravilhosa legging, botei a blusinha, botei as joias, botei um casaquinho. Deu um look maravilhoso, mas tem que ser na legging, porque o resto não entra mais, e as calças que eu ia botar o zíper não fechava mais”, concluiu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui