Homem ameaça atirar em militares e acaba morto em Betim

0
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim

Um homem de 18 anos foi morto por policiais militares após ameaçar atirar contra eles, na madrugada desta sexta-feira (13), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento no bairro Jardim das Alterosas quando foram informados de um comércio de drogas, perto de uma escola, em que três homens se  revezavam em atender usuários, receber dinheiro e observar a chegada da corporação. 

Com a aproximação da viatura, o trio fugiu para dentro da unidade de ensino, sendo que um deles estava armado. 

Policiais ordenaram que o suspeito largasse o revólver, mas Moisés da Silva Ferreira não obedeceu. Ele fugiu por um telhado e, ainda conforme o registro policial, apontou a arma em direção a um soldado. 

Por questão de defesa, os militares atiraram primeiro. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O número de disparos não foi informado, e os outros dois suspeitos escaparam.

Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma picotada. Além de 38 porções e uma bucha de maconha e R$ 231 em dinheiro. 

As armas dos militares foram recolhidas e um procedimento interno será aberto para apurar o caso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui