James Talarico: Político dos EUA viraliza no Brasil por causa de sobrenome

0

O deputado estadual norte-americano James Talarico foi alertado por assessores, nesta quarta-feira (11), que, de repente, seu nome estava sendo mencionado em uma enxurrada de tuítes feitos por brasileiros, aparentemente sem explicação.

O político do Texas não sabia, mas o motivo era simples: seu sobrenome, no Brasil, significa ladrão de mulher desde que Zeca Pagodinho gravou a música Talarico, ladrão de mulher.

Ao descobrir a brincadeira, o político até arriscou algum português para interagir com outros usuários no Twitter. “Viralizei no Brasil agora. Aparentemente, ‘talarico’ é uma gíria brasileira para ‘ladrão de mulher'”, registrou, rindo. “Olá, Brasil! Estou apenas fazendo boa política pública aqui no Texas — prometo que não vou roubar sua garota”, completou.

Ele também não deixou Vitão de fora e publicou uma matéria que envolvia o cantor e a atual, Luísa Sonza. “Também estou sendo comparado a este cantor pop brasileiro que tem fama de ‘talarico’”, pontuou.

Por fim, ele agradeceu aos internautas brasileiros que lhe explicaram toda a história com seu nome e ainda postou o vídeo da música de Zeca Pagodinho, que também mereceu um agradecimento. “Obrigado por tornar esse dia possível, Zeca Pagodinho”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui