Keno garante foco do Galo no Flamengo mesmo com ausência de Sampaoli no banco

0

Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli não estará na beirada do gramado em um jogo do Atlético por conta de suspensão. No próximo domingo (8), o treinador cumprirá a punição por conta do terceiro cartão amarelo, diante do Flamengo.

A primeira vez aconteceu diante do Bragantino, jogo que o Atlético venceu por 2 a 1 no Mineirão. Dessa vez, o time encara um dos líderes do campeonato e o melhor visitante do Brasileirão.

Mas Keno garante que o time precisa estar focado e que a ausência do treinador do banco de reservas não irá fazer diferença.

“A gente fica tranquilo. A importância dele ali na beirada é muito grande. É um grande treinador, que fica passando as orientações durante o jogo. Mas a gente tem que estar concentrado na partida. Ele vai estar assistindo. O auxiliar dele vai estar ali. Então, acho que não vai ter tanta diferença ali não”, disse o artilheiro do Galo no Brasileiro, com oito gols.

Atlético e Flamengo se enfrentam domingo, às 18h15 (de Brasília), no Mineirão. Com 32 pontos, o Galo precisa da vitória para igualar em número de pontos da equipe rubro-negra.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui