Luccas Neto testa positivo para Covid-19: “Volto com mais informações”

0
Luccas Neto está com COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Via Famosando

Poucos dias depois de deixar a maternidade com o filho, Luccas Neto está com COVID-19. O irmão de Felipe Neto confirmou a informação através do seu Instagram, com uma selfie em que aparece bastante abatido. Contudo, ele afirma que está fisicamente bem. Apesar disso, psicologicamente, não tanto quanto poderia.

A maior preocupação do Youtuber é sua família. Seu filho, Luke, tem apenas quatro dias de vida. E, além disso, ele mora com a avó, de 93 anos, como confirmou na postagem. Sendo assim, são duas pessoas do grupo de risco convivendo com o vlogueiro.

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID. Cara, tem noção? Com meu filho recém nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, afirmou.

 
Youtuber falou em preocupação com o filho recém nascido e a avó

Jessi, esposa do youtuber deu à luz na sexta-feira (13). A informação do nascimento chegou ao Famosando através da assessoria de imprensa. Contudo, a responsável afirmou que Luccas confirmaria tudo através das redes sociais.

Luccas Neto deixou a maternidade com o filho na sexta-feira (13). Foto: Reprodução

Luccas Neto não é o único entre os famosos que já se contaminaram com o coronavírus. A doença já atingiu diversas celebridades, principalmente as que estão trabalhando com frequência. Então, cantores estão na linha de frente. Wesley Safadão, Zé Neto e Luisa Sonza precisaram cancelar compromissos por causa do vírus.

Além disso, teve gente que mesmo em isolamento também se contaminou. Foi o caso de Claudia Raia e da família.

Aliás, quem está trabalhando mais que o normal são jornalistas dos mais diversos veículos. A Globo afastou todos os profissionais do grupo de risco. Então, muita gente está trabalhando de casa.

Por sua vez, a CNN Brasil também precisa fazer o mesmo. Recém-nascida, mais de trinta profissionais da emissora já foram contaminados. Por isso, uma pequena pandemia interna afeta o canal. Gabriela Prioli e Leandro Karnal foram algumas vítimas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui