McDonald’s tem 107 vagas de emprego abertas em Minas; saiba quem pode concorrer

0
Vagas são com carteira assinada e valem para diversos municípios

Quem está a procura de emprego tem uma ótima oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. O McDonald’s informou que está com 107 vagas abertas em Minas Gerais. No Brasil, são mais de 3 mil postos disponíveis.

De acordo com a Arcos Dorados, maior franquia independente da rede – e responsável pelo recrutamento -, as oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante. Não é preciso ter experiência na área, uma vez que todos os contratados passam por um programa de capacitação.

Ficou interessado? Então basta fazer a inscrição no site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco. O valor do salário não foi informado pela franquia, mas, além da remuneração, os contratados terão direito a outros benefícios, como  vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

O “Méqui” informou que há vagas também para pessoas com deficiência. “Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do país”, afirma Luana Matos, Diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados. 

“Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, completa a executiva.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui