Mulher é presa ao ser flagrada transportando cocaína de Montes Claros para São Francisco

0
Tablete de cocaína estava escondido na bolsa da mulher — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia prendeu uma mulher, de 18 anos, que estava transportando drogas de Montes Claros para São Francisco, no Norte de Minas. Ela fez o trajeto em um táxi e foi abordada na entrada da cidade após levantamentos do Setor de Inteligência da PM.

“Ela foi encontrada já embarcando em um mototáxi para deslocar pra outra região da cidade. Quando as equipes abordaram, a suspeita ficou nervosa e no interior da mochila que ela estava, foi encontrado um tablete grande de cocaína”, disse o tenente Fábio Martins Marcelino.
Polícia apreendeu cocaína, celular e dinheiro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

De acordo com o tenente, ao ser questionada, a jovem confessou ter recebido R$ 100 para fazer o transporte e indicou quem teria contratado o serviço.

Duas equipes da PM fizeram buscas em Montes Claros e prenderam um jovem, de 22 anos, no Bairro Alterosa. Ele confirmou a versão apresentada pela mulher.

“Esse suspeito é conhecido aqui nos meios policiais de São Francisco e teve participação direta no roubo a uma comerciante de joias”, acrescentou o militar. O crime foi em junho deste ano e a comerciante foi rendida por bandidos ao sair de casa. Eles levaram R$ 350 mil em joias e todo o material foi recuperado pela PM. Outros dois assaltantes já haviam sido detidos.

Segundo a PM, a cocaína apreendida e os dois presos foram levados para a delegacia de Januária. A mulher não tinha passagens pela polícia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui