Mulher leva golpes de facão enquanto dormia em Manhuaçu, na Zona da Mata

0
Mulher leva golpes de facão enquanto dormia em Manhuaçu, na Zona da Mata — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de dar vários golpes de facão em uma mulher de 21 enquanto ela dormia, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime foi na manhã deste domingo (29). Quando os policiais chegaram no local, o homem ainda estava sujo de sangue e segurando a arma do crime.

A mulher foi encontrada deitada no sofá da casa com ferimentos profundos na perna direita, braço direito e mão esquerda, com dedos parcialmente dilacerados e perdendo bastante sangue. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar o homem teria esfaqueado a mulher porque ela teria sido a responsável por um incêndio, registrado na noite anterior, em uma casa abandonada que pertence a família do suspeito.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O facão foi apreendido.

Tentativa de homicídio em Santana do Manhuaçu

Há cerca de 30 quilômetros dali, em Santana do Manhuaçu, uma mulher de 25 anos foi esfaqueada sete vezes por um homem, na noite de sábado (28). O crime foi na Rua Vinte e Seis de Julho, no bairro Colina.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida seis vezes nas costas e uma na cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Manhuaçu.

Os militares disseram que o suspeito atacou a mulher porque ela foi tirar satisfações. O homem teria ameaçado um primo dela, um adolescente, que estaria vendendo drogas.

O suspeito foi preso na tarde deste domingo (29).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui