Polícia apreende cerca de 10 quilos de maconha em casa de Varginha

0
Polícia apreendeu cerca de 10 quilos de maconha em casa de Varginha (MG) — Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (5), no Bairro Barcelona em Varginha (MG). Segundo a polícia, a droga foi encontrada na casa de um suspeito, de 22 anos, depois de uma denúncia anônima. O rapaz foi encontrado em atitude suspeita na Praça José Braga, conhecida como ponto de tráfico.

Durante a abordagem, três porções de cocaína foram encontradas com o homem. Ele ainda confessou que tinha 10 quilos de maconha guardados em casa. Os militares foram até a residência e apreenderam 10 barras de maconha prensadas.

Ainda de acordo com os policiais, o rapaz disse que a droga era de outra pessoa, mas não poderia dizer quem era, por medo de ameaças. Ele foi preso e levado junto aos materiais para a delegacia.

Testemunhas contaram que um segundo homem, de 26 anos, era quem teria recebido a droga, e que ela teria sido trazida de Alfenas (MG). Os militares também foram até a casa deste outro suspeito, mas ele conseguiu fugir quando percebeu a presença da polícia.

Durante buscas na casa dele, dois potes de vidro com porções de maconha foram apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui