Praia Clube e Umuarama abrem oitavas de final da LNF em Uberlândia

0

Praia Clube e Umuarama abrem as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quinta-feira. O jogo de ida da fase de mata-mata será às 20h, na Arena Praia, em Uberlândia, com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

O confronto pelas oitavas reúne o Praia, que fez a nona melhor campanha entre os 16 times classificados, e o Umuarama, que foi o sétimo no geral.

Praia Clube recebe o Umuarama nesta quinta-feira pelas oitavas de final da LNF — Foto: Praia Clube/Divulgação

Para continuar fazendo história na LNF, após ter se classificado de forma inédita à segunda fase da competição, o técnico do Praia Clube, Marcelo Morcego, pediu atenção à movimentação do time paranaense e espera abrir vantagem para decidir fora de casa.

– A equipe deles mescla experiência e juventude. Anda muito dentro de quadra e é muito bem treinada pelo Nei Victor. Será um duelo bastante equilibrado, com certeza. Estamos focados em fazer o nosso melhor nesta partida de ida para levarmos uma vantagem para o Paraná. Deste modo, poderemos vislumbrar uma classificação para as quartas de final da Liga. Para isso, teremos que deixar o nosso melhor nos dois confrontos duríssimos que virão pela frente – projetou Morcego.

Quem vencer em Uberlândia joga por um empate na partida de volta, que será disputada no domingo, às 11h15, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama-PR.

Em caso dois empate ou uma vitória de cada time, uma prorrogação de 10 minutos será disputada, com vantagem do empate para o time paranaense, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Primeira fase

O Praia terminou a fase de classificação na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos. Em 12 jogos, somou cinco vitórias, um empate e seis derrotas. O adversário das oitavas de final foi terceiro no Grupo C, com 18 pontos, sendo cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui