Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19

0
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam ter testado positivo para Covid-19: ‘Zoe está bem’

Via Msn

Sabrina Sato e Duda Nagle testaram positivo para o novo coronavírus, revelou a apresentadora em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (9). “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, iniciou a mãe de Zoe, de quase 2 anos. Na véspera, Felipe Titto anunciou que também contraiu a Covid-19.

Na sequência, Sabrina acalmou os fãs em relação aos pais, Kika e Omar, e à filha. “Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma”, afirmou a comandante do programa de namoro “Game dos Clones”, da Record TV. E a japa recordou sempre ter tido medo de se infectar. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, lembrou. Em sua postagem, Duda contou que a mãe, Leda Nagle, aguarda resultado do teste.

Sabrina Sato e Duda Nagle — Foto: Reprodução/Instagram

Recorde outros famosos que já foram infectados pela Covid-19

E a apresentadora pediu para os seguidores manterem os cuidados em relação à propagação do coronavírus. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, concluiu.

A pandemia no Brasil já dura quase oito meses e infectou mais de 5.064 milhões de pessoas no país. No mundo são mais de 50.500 milhões de casos com quase 1.300 milhão de mortes e aproximadamente 33.100 milhões de recuperados. Além de Felipe Titto, outros famosos também contraíram a doença. Entre eles, Joelma, que lamentou ter ficado com a voz mais fraca após se recuperar, a apresentadora Mari Palma, o apresentador Eduardo Ribeiro, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, a sertaneja Simaria, Neymar, o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Eliana, Wanessa Camargo, o marido e os dois filhos do casal, Felipe Simas, Flavia Pavanelli, e os sertanejos Cauan – que chegou a ficar internado em estado grave – e Mariano, entre outros.

Duda Nagle revela ter testado positivo para o novo coronavírus

Sabrina planeja casamento com Duda após quarentena

Juntos há quatro anos e noivos desde 2018, Sabrina e Duda planejam oficializar a união assim que o período de isolamento social acabar. “Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta. Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom para gente”, destacou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui