‘Sem cena, tá? A gente te avisou’, diz homem a Beto antes da morte no Carrefour

0
Homem negro é espancado e morto por seguranças do Carrefour em Porto Alegre

Antes de espancar João Alberto Silveira Freitas, morto aos 40 anos na última quinta-feira (19), no estacionamento de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, seguranças disseram a ele: “Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez”. A frase aparece em um novo vídeo obtido pela GaúchaZH neste domingo (22). 

Os dois seguranças envolvidos no assassinato, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrantes, com prisão preventiva decretada em seguida. 

O homem que diz a frase a João aparece enquanto os seguranças imobilizaram a vítima e ainda não foi identificado. As imagens mostram que ao menos sete pessoas estavam presentes durante o espancamento e a Polícia Civil investiga se há responsabilidade pela não intervenção por parte delas. 

Conforme os investigadores, os agressores ficaram por cerca de cinco minutos pressionando João Alberto no chão e a provável causa da morte é por asfixia. Os resultados apareceram em um laudo preliminar do Instituto Geral de Perícias. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui