Taxista é assaltado em Betim, mas suspeitos são capturados no bairro Dom Bosco

0
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 18 anos são suspeitos de serem os autores de um assalto contra um taxista no fim da noite dessa quinta-feira (26), no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O taxista de 35 anos contou aos militares que os dois suspeitos entraram no carro na região do centro da cidade e pediram que fossem levados até o bairro Multirão. 

A vítima contou ainda que já no bairro Jardim das Alterosas, os dois anunciaram o assalto e portavam objetos semelhantes a armas de fogo. Os assaltantes pediram que o taxista saísse do carro e em seguida fugiram com o veículo, em direção ao bairro Dom Bosco. O Boletim de Ocorrência ainda dá conta de que minutos após o roubo, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e foi quando a vítima explicou o que tinha ocorrido.

Os militares cercaram as principais vias do bairro e fizeram um rastreamento para encontrar os suspeitos. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os homens formam localizados e ao se depararem com as viaturas iniciaram uma fuga. Os suspeitos só pararam após colidirem o veículo roubado contra um muro, na rua Antônio Pintado, no bairro Dom Bosco. 

No local, de acordo com os militares, os suspeitos ainda apresentaram resistência para serem capturados e teriam dito que poderiam efetuar disparos contra os policiais. Os militares efetuaram quatro disparos contra os suspeitos, mas nenhum os antigiu.

Apenas um tiro acertou uma das portas do veículo. O adolescente de 17 anos, que mora próximo ao local, foi levado para casa por um parente próximo. Já o rapaz de 18 anos foi preso. Com a dupla foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, um celular e R$ 41.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui