Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhonete na MGC-452 em Uberlândia

0
Acidente foi na MGC-452 em Uberlândia; três pessoas que estavam no carro morreram no local — Foto: Fábio Melo/G1

Três pessoas morreram em grave acidente entre um carro de passeio e caminhonete, na MGC-452 em Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (27). Um dos veículos ficou atravessado na rodovia e o trânsito está em meia pista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o carro com placas de Luz, no Centro-Oeste de Minas, seguia com um comboio para Caldas Novas (GO) juntamente com outros quatro veículos com famílias de Dores do Indaía.

No km 170, entre Uberlândia e Distrito de Tapuirama, a caminhonete, com placas de Belo Horizonte, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.

O motorista de um guincho, que também foi atingido de raspão, disse que o condutor da caminhonete passou mal. Outra testemunha disse que foi durante uma ultrapassagem, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR). As causas serão apuradas.

Vítimas

No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança de 10 anos. O motorista e duas mulheres, todos de aproximadamente 30 anos, morreram no local.

A criança e uma idosa, 60 anos, foram socorridas em estado grave para pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Assim como o condutor da caminhonete, 61 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos. Os nomes das vítimas não foram informados.

A PMR está no local e o trânsito em meia pista. Equipes aguardam a chegada da perícia para liberar os corpos.

 
Caminhonete bateu de frente com carro na BR-452, na saída de Uberlândia para Araxá — Foto: Fábio Melo/G1

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui