Três suspeitos de manter homem em cárcere privado por dívida de drogas são presos em Uberlândia

0

Dois jovens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos nesta quarta-feira (11) após manterem um homem, de 30 anos, em cárcere privado em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha dívidas que somam R$ 800 com dois dos suspeitos.

Conforme a PM, uma patrulha no Bairro Lagoinha recebeu informações de que um homem estava sendo mantido em cárcere privado nas redondezas. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram a mulher próxima à porta, observando a entrada casa, e a vítima homem estava em quarto sentada no canto da parede.

O homem relatou aos policiais que é usuário de drogas, mora no Bairro São Jorge e foi até o Lagoinha comprar entorpecentes. Ele contou que comprou cocaína junto com outra pessoa e consumiram a droga.

Pouco depois, os jovens, de 19 e 20 anos, com quem o homem tem dívidas, chegaram no local. Os suspeitos, então, teriam pegado o celular e as chaves do carro da vítima como pagamento, mas deixaram o homem preso na casa. Em seguida, os jovens saíram do local e deixam a mulher vigiando o rapaz dizendo que ele não poderia sair.

Com esses relatos da vítima, os militares realizam o rastreamento do veículo, que foi encontrado com os dois suspeitos. Os jovens resistiram à prisão, mas foram imobilizados e algemados.

De acordo com a PM, o jovem de 20 anos já tinha um mandado de prisão em aberto; não foi informado por qual crime. Já o suspeito de 19 anos admitiu as ações e foi detido por sequestro e cárcere privado, assim como a mulher que estava na casa de vigia. Os três foram levados para a delegacia de plantão.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui