Vídeo: Homem rouba cordão, e comparsas derrubam vítima para ajudar fuga em BH

0

Um homem de 57 anos foi roubado e agredido em frente ao Shopping Cidade, na região central de Belo Horizonte, nesta terça-feira (3). Um suspeito de 20 anos foi preso e tentou esconder um cordão debaixo da língua, no entanto ele foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo.

Imagens de câmeras de segurança mostram os três suspeitos parados em frente ao shopping, eles caminham lentamente e um deles arranca a correntinha da vítima, enquanto outros dois homens também agem, um dá um chute na vítima e o outro passa uma rasteira nela. O que cometeu o roubo foge e os outros dois saem andando tranquilamente. 

Veja vídeo:

Mesmo após os ataques, o homem que teve o pertence roubado tentou correr atrás do suspeito. A Polícia Militar foi avisada sobre o crime e, durante patrulhamento, encontraram o suspeito que roubou a gargantilha correndo próximo a Galeria do Ouvidor, na rua São Paulo, também na região central. Foi indicado que ele tinha roubado também uma mulher. 

Na abordagem tinha sido encontrado apenas a bolsa e um celular da vítima feminina, no entanto, com a ajuda do monitoramento do Olho Vivo, os policiais foram avisados que ele tinha escondido um cordão embaixo da língua, o que foi confirmado pelos policiais. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan II), na rua Conselheiro Rocha, em Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui