Afastada de gravações de novela, Marieta Severo testa positivo para covid-19

0
A atriz, que é do grupo de risco, teve sintomas leves e está tratando em casa

Via Famosando 

Aos 74 anos, Marieta Severo testou positivo para Covid-19. O jornal Extra divulgou a informação nesta terça-feira (1). Apesar de tudo, Marieta está com sintomas leves e realizando o tratamento em casa. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, Marieta, que é do grupo de risco, teve sintomas leves, como mal estar, cansaço e um pouco de febre no início da doença.

“Ela está bem, sim. Teve sintomas leves, mal estar, cansaço e teve um pouco de febre no início. Mas está sozinha, quieta em casa, esperando os 14 dias para refazer os exames”, informou a assessora.

Foto Agnews

Nova Novela

Aliás, Marieta está no ar em “Laços de Família”. Além disso, ela estava gravando “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h, e teve que se afastar do trabalho após o diagnóstico.

Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, vividos por Cauã Reymond. O primeiro, criado por uma família milionária e tem problemas com consumo excessivo de álcool. Ao propósito, ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

Já o outro viveu num orfanato, trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Ele vai se envolver com a mocinha vivida por Andreia Horta. Reginaldo Faria, Natália Lage e Maria Flor também estão no elenco.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui