Alok testa positivo para Covid-19 e remarca live para 19 de dezembro

0
Alok está com COVID e cancela live de fim de ano. Foto: Reprodução/Instagram

 

Via Famosando

Apesar de não apresentar fortes sintomas da doença, Alok está com Covid. Então, resolveu contar para os fãs através do Instagram, nesta terça-feira (1). Com uma mensagem de tranquilidade, revelou que segue responsável e ficará em isolamento para não infectar ninguém.

Além disso, também falou a respeito da live que aconteceria no próximo sábado (5). Exatamente por causa da infecção, o DJ não fará o evento. Ele cancelou com toda a produção, funcionários técnicos e empresários. No entanto, pediu para que não abandonem o projeto.

“Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco. Então, preciso me manter isolado”, afirmou.

Alok toma soro com a esposa, Romana, no hospital. Foto: Instagram

Alok continua sua fala, agora mandando um recado direto para fãs e patrocinadores, que contavam com o show no próximo sábado (5).

“Por favor, não larguem a minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega dia 19 de dezembro. Vai ser algo único e muito especial, porque estamos trabalhando há meses nesse projeto”, pediu.

Como o DJ disse, a live agora vai acontecer no dia 19 de dezembro, através de seu canal no Youtube e também transmitida pelo Multishow. O evento teve um galpão em São Paulo totalmente reservado para a apresentação. Afinal, a equipe trabalha com novas tecnologias a laser e uma realidade aumentada.

‘Baixou a imunidade’

DJ mudou data do evento para dia 19 de dezembro

O cantor sentiu que sua imunidade abaixou nos últimos dias, mas imaginou que era o estresse do trabalho. Inclusive, ele tomou soro com medicamentos para recuperar as energias nesta segunda-feira (30). Aliás, ele acompanhou a esposa quem, na verdade, precisava dos remédios. Portanto, deixou claro que tudo não passava de prevenção.

“Está tudo bem. Só vim colocar um soro mesmo, dar uma hidratada e colocar uns medicamentos para dar uma energia nesta semana porque tem live, sábado, e eu quero estar super bem”, descreveu o artista.

Em seguida, ele tranquilizou os fãs mais uma vez: “Eu tenho dormido pouco, tem sido bem intenso, então acabou abaixando a minha imunidade. Mas estou zerado”.

Contudo, como foi possível perceber, a sensação de imunidade baixa do artista já indicava o diagnóstico de COVID, o qual, ele só recebeu nesta terça-feira (1).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui