Após polêmica de pedofilia, PC Siqueira diz que vive de doações: “Pagando refeições”

0
O youtuber coleciona haters desde que foi acusado de pedofilia. Agora pede ajuda para se manter

Via Famosando

Pc Siqueira pediu ajuda financeira para seus seguidores e inscritos nas redes sociais. O youtuber coleciona haters desde que foi acusado de pedofilia após ter prints de uma conversa expostos na web.

PC ficou recluso por meses e recentemente retornou com seu canal no Youtube, o Maspoxavida. Em um vídeo publicado essa semana, o youtuber conta que está com um problema em uma das mamas “Hoje eu vou no médico da teta de homem, no mastologista. Do nada começou a doer e de um dia pro outro começou a ter um caroço e tá ficando vermelho. Pode ser uma espinha, muito provável que seja. Então se precisar fazer uma punção e sair aqueles bagulho nojento eu vou filmar e colocar no Instagram também. Porque as pessoas adoram coisas nojentas no Instagram. Ou vai ser só um vídeo de má notícia.”

Durante a publicação, PC pede doações para se manter “Você já pode doar dinheiro pra minha outra cirurgia da perna. Já tem o pay pal, a chave do Pix e lembre-se que eu estou vivendo única e exclusivamente de doações. Não esqueça da minha twitch, eu estou fazendo live quase todos os dias exceto quando estou exausto”

 

 

Divulgação

Além disso, PC disse que vai divulgar as pessoas que lhe doarem mais dinheiro “A partir desse vídeo, qualquer pessoa que doar acima de 300 reais, você pode colocar o seu canal do Youtube que eu vou divulgar. Porque eu preciso. As pessoas que doarem abaixo disso eu certamente vou agradecer no final do vídeo”.

No Instagram, o youtuber também pediu ajuda “Pra quem puder contribuir na causa da minha existência, desliza ai pra acessar a chave do pix. Doe me. Eu estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”.

Em seguida, ele mostrou uma doação que recebeu no valor de R$20,00 e disse “Não é pouco não. Ajudou a pagar a conta do celular”.

Outra pessoa doou R$47,00 para PC pedir uma pizza “Literalmente pedimos pizza. As coisas tem um sabor melhor quando vêm em troca de algo que a gente faz, por alguém que gosta do que fazemos. Essas coisas me emocionam”.

Assédio

No início de julho um perfil no twitter expôs conversas comprometedoras de famosos. A princípio, tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. Portanto, o músico chegou a ser afastado da banda.

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Assim sendo, na suposta conversa, PC falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Entretanto, em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

Atitudes extremas

Aliás, no meio da confusão, PC Siqueira disse que iria tomar atitudes extremas. Um áudio de PC vazou nas redes onde um amigo pedia que ele se manifestasse logo sobre o caso e o influencer diz “Se tiver que me posicionar, que foi isso ai que aconteceu na conversa, de qualquer forma eu vou ter que me matar”

Portanto, Siqueira não se manifestou publicamente e fez uma postagem no stories onde que exibia uma foto do nascer do Sol com a seguinte frase escrita “Bom dia (boa noite) O céu está bonito em mais um dia próximo ao Fim”.

PC Siqueira é um criador de conteúdo digital. Ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa PC na Tv, na MTV Brasil. Em 2019 participou do Programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band. Desde que o caso veio à tona, PC já perdeu 200 mil seguidores no Instagram.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui