Carreta carregada de combustível tomba na BR-050 perto de Uberaba

0
Carreta tomba e derruba etanol na pista. — Foto: Foto: PRF Uberlândia/Divulgação

Uma carreta carregada de etanol tombou na BR-050, na madrugada desta quarta-feira (2), próximo a Uberaba, sentido Uberlândia. Parte da carga caiu na pista e o trânsito está parcialmente interditado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou no acostamento no momento em que acessava a balança de pesagem.

O motorista, um homem de 56 anos, não sofreu lesões, de acordo com avaliação da equipe médica da Eco050, concessionária que administra o trecho. Mas solicitou ao resgate que o encaminhasse ao Hospital de Clínicas (HC) de Uberaba.

Ainda de acordo com a PRF, a pista no km 162 está parcialmente interditada e o trânsito funciona pelo sistema “siga e pare” até o recolhimento da carga e o destombamento do veículo.

O Corpo de Bombeiros está no local para auxiliar na liberação do tráfego. A previsão é que às 12h seja feita a liberação total da rodovia.

G1 entrou em contato como HC de Uberaba para saber mais informações sobre o estado de saúde do motorista, mas, até a última atualização desta reportagem, a equipe do HC não respondeu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui