Fátima Bernardes está com câncer de útero: “Estou bem”

0
Fátima Bernardes está com câncer: ‘Estágio inicial’

Via Famosando 

Mais uma notícia triste para 2020. Fátima Bernardes está com câncer no útero em estágio inicial. Nesta quarta-feira (2), ela confirmou a informação através de uma postagem no Instagram. Aliás, afirmou que preferiu avisar os seguidores ela mesmo, para divulgar a notícia com o máximo de franqueza possível. Dessa forma, já anunciou que vai se afastar do Encontro nos próximos dias, para fazer a cirurgia e se recuperar do procedimento.

Apesar de a doença ser grave, a namorada de Túlio Gadelha segue firme em seu discurso de que vai ficar tudo bem. Aliás, já está com a data da cirurgia marcada. Sendo assim, a partir de amanhã, ela já não aparece mais no Encontro, nas manhãs da Globo.

Apresentadora vai ficar com os filhos e o companheiro, Túlio Gadelha. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, declarou a jornalista.

A mãe de Vinicius, Laura e Beatriz, de 22 anos, reforçou que preferiu informar os seguidores antes de qualquer coisa, porque não quer causar boatos. Afinal, sua ausência no Encontro da quinta-feira (3) chamaria a atenção. Além disso, ela ainda afirmou que vai ficar próxima da família nesse momento.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, reforçou.

Ciente do carinho que conquistou do público nas últimas décadas de trabalho, Fátima agradece de antemão o carinho e a força que recebe dos seguidores. Aliás, ela falou das ‘boas energias’ que encontra nas redes sociais através dos fãs. Aliás, a apresentadora promete que logo, logo voltará ao trabalho.

“E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui