Homem é detido após matar companheira com golpes de canivete na frente do filho

0

Cerca de um mês após matar a própria companheira com golpes de canivete na frente de um dos quatro filhos do casal e fugir, um homem de 36 anos acabou detido no sábado (19) pela Polícia Civil, em Manhumirim, na Zona da Mata. Ele foi levado para o sistema prisional, e está à disposição da Justiça.

Um inquérito foi aberto em 16 de novembro logo que o crime aconteceu. Informações apuradas pelo delegado responsável revelaram que o suspeito decidiu matar a própria mulher, uma jovem de apenas 24 anos, por não aceitar o término do relacionamento.

Ele assassinou a ex-companheira na frente de um dos quatro filhos do casal. Após o homicídio, ele fugiu e se escondeu em uma mata, onde permaneceu por seis dias até ser encontrado pela polícia no bairro Campestre – entretanto, ele foi detido apenas no sábado.

A investigação prossegue e, após ser concluído, o inquérito será enviado à Justiça. “A vítima deixou quatro filhos, todos menores de idade e filhos também do investigado. Trata-se de um crime grave e que causou grande comoção na sociedade”, disse o delegado Glaydson de Souza Ferreira, responsável pelo caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui