Humorista Davi Mateus é diagnosticado com câncer de pele

0
Davi Mateus contou para os fãs, em seu Instagram, que está travando batalha contra um câncer (Foto: Reprodução / Instagram)

Via Revista Quem 

O humorista Davi Mateus, de 26 anos de idade, que fez um post em seu Instagram parea revelar que está enfrentando uma batalha contra um câncer, voltou a falar sobre o assunto após a repercussão da notícia. 

Na noite de terça-feira (22), ele postou uma série de vídeos em seu Instagram Stories e desabafou sobre o assunto. “A luta vai ser grande, mas não vou desistir”, disse ele em certo trecho do emocionante relato.

“Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui [no pescoço], muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de C A, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde”, começou Davi, conscientizando as pessoas da importância do diagnóstico precoce, que aumenta muito as chances de cura.

Humorista Davi Mateus se emociona ao falar de câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não sentia dor. Tenho esses nódulos que não são meus. Quando eu deitava eu sentia como algo que prendia minha garganta. Há semanas eu descobri os resultados dos exames. Fiquei enrolando”, completou ele.

“Vocês não vão me ver triste aqui, chorando, não. Não estou aqui pra baixar a cabeça. Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque eu sou forte e eu vou vencer! Vocês não têm noição de como estão minha cabeça e meu coração. Estão a mil! Mas é normal, ao receber uma notícia dessa”, ainda disse ele.

ENTENDA

Há cerca de uma semana Davi Mateus foi diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide). “É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores. Há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo. Nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem, e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas. Neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos que estão comigo”, disse ele, em post publicado no Instagram.

No começo da tarde de terça-feira (22), Davi ainda conversou com Quem sobre a notícia. “Descobri por meio de um exame de rotina, porque apareceram uns nódulos no pescoço. Foram feitos outros exames para que comprovasse o laudo médico”, explicou ele, dizendo que ficou extremamente abalado com a descoberta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui