Internada com covid-19, Nicette Bruno está em estado grave

0
Saúde de Nicette Bruno piora por causa da COVID-19. Foto: Reprodução/Globo

Via Famosando

Depois de chegar ao hospital com COVID-19, o estado de saúde de Nicette Bruno piora. Afinal, a família da atriz recebeu um diagnóstico de pneumonia nesta quarta-feira (2). Assim, de acordo com laudo médico, ela segue na UTI, sob cuidados intensivos.

Os técnicos ainda afirmam que a artista está inconsciente e respira por aparelhos. No caso, o ventilador mecânico. Aliás, o relatório ainda diz que o estado é grave.

“A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo COVID-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital.”, afirma o relatório do final do dia desta quarta-feira (2).

Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno. Foto: Reprodução

Na segunda-feira (30), Nicette chegou a apresentar melhora. Aliás, ela foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, no dia 29 de novembro. No entanto, piorou na terça-feira (1) e teve mais uma piora agora.

Aliás, Nicette tem 87 anos e três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, de 55 anos. Os três são filhos da atriz com o também ator Paulo Goulart, com quem ela teve um casamento por 56 anos. Paulo Goulart morreu em São Paulo, em 2014, aos 81 anos. Entre agosto e outubro de 2012, o ator ficou internado devido a um câncer na região entre os pulmões. Ele morreu “decorrente de um câncer renal avançado”.

Famosos com COVID

Diversos famosos testaram positivo para a doença. A filha de Roberto Justus, Fabiana, contraiu a doença após usar máscaras de tricô. Ela considerou errado o fato de ter usado uma proteção duvidosa: “Estou me sentindo uma idiota.” , declarou ela.

Adriana Bombom perdeu a mãe na última segunda-feira (16), para o Covid-19. Dona Ernestin, de 75 anos, mãe da apresentadora estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do Estado do Rio. Moradora de Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Dona Ernestin chegou a ficar três meses com Adriana, porque sua casa estava em reforma. E, quando foi embora, acabou adoecendo. Então, comentou com a filha que estava sentindo falta de ar e uma tosse intensa. Após esses sintomas, ela foi para o hospital e, em seguida, diagnosticada com Covid-19.

Luccas Neto também contou que contraiu a doença. A maior preocupação do Youtuber é sua família. Seu filho, Luke, tem apenas quatro dias de vida. E, além disso, ele mora com a avó, de 93 anos, como confirmou na postagem. Sendo assim, são duas pessoas do grupo de risco convivendo com o vlogueiro.

O humorista Pedro Manso também testou positivo para Covid-19. Pedro está de repouso há 10 dias, com dores no corpo, perda de paladar, de apetite e muito enjoado. No entanto, ele não teve febre. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui