Mãe de Ronaldinho é diagnosticada com Covid-19 e está internada no CTI

0

Por meio de suas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Galo, anunciou que sua mãe, Dona Miguelina, de 71 anos, recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela está internada no CTI e vem recebendo todos os cuidados necessários para superar a doença. 

“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu o atleta em suas redes sociais. 

Dona Miguelina foi diagnosticada com câncer entre abril e maio de 2012 e se curou depois de sessões de quimioterapia. Apesar de exames apontarem a falta de vestígios da doença, a mãe de Ronaldinho ainda passou por mais quatro sessões de quimio.

No fim de setembro de 2012, a torcida do Galo homenageou Miguelina com uma faixa na Arena Independência, fato que emocionou Ronaldinho. O ‘bruxo’, à época, agradeceu o gesto de carinho do torcedor. Já em 2013, recuperada da doença, ela foi saudada pela Massa Alinegra no Horto. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui